Pensamento Revolucionário

"Um minuto de amor, mesmo para uma pessoa má, pode representar o significado de toda uma vida" Edward Zwick - Diamante de Sangue

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

EU SOU JOVEM E VOCÊ?

Douglas R. garcia

Ser jovem não é apenas, uma fase de nossa vida, mas é também um momento decisivo de formação profissional, social, cultural, pessoal e de redefinir nosso caráter e nosso protagonismo juvenil. A juventude é ousada, então “ousemos lutar e ousemos vencer”, vencer as dificuldades imposta pela sociedade capitalista e cruel, vencer as drogas, a AIDS ,as DST’s, o desemprego, a educação falha, a falta de incentivo no esporte e na cultura, ou seja vencer e ser o protagonista destas batalhas e com certeza unido à vitória.

É hora de sermos jovens de verdade mostrar nossa cara, e se preciso pintá-las novamente. Para que isso aconteça é necessário que não tentemos inventar uma juventude. Precisamos partir do que temos, de construção significativa, minimamente organizada, militância atuante em várias frentes, inclusive com papel de direção, precisamos recuperar anos perdidos, e propagar tal transformação.

2 comentários:

DEUSA PAGÃ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Pergunte que a XANA Responde. disse...

Parabéns pelo seu espaço.
Espero que o nome "Xana" não tenha impressionado. O intuito é chocar e trabalhar o pré-julgo. Ou seja, o pre-julgamento que as pessoas tem com relação à primeira impressão. Pois só o fato de ler XANA nem se dão o trabalho de ler o conteúdo. Muito Obrigad@ por estar me seguindo. E qualquer dúvida só mandar a questão. Super bjo. XANA.